DIFERENCIAIS DA CLÍNICA

- Limpeza e raspagem estão inclusos no valor de sua manutenção durante o tratamento ortodôntico!

Além disso, assim que instalado o aparelho o paciente recebe uma aula de higiene oral, onde tira suas dúvidas e aprende a realizar a técnica de higienização individualizada para seu tratamento! Essa é uma forma muito importante de garantir o sucesso de um tratamento ortodôntico, pois além de corrigir o posicionamento dos dentes, a saúde bucal recebe grande atenção!

- Grande disponibilidade de horário para atendimento!

Pensando em maior comodidade para os nossos pacientes, a clínica Dr. Paulo Corrêa oferece uma grande disponibilidade de horário trabalhando até as 21:00 durante a semana e até as 18:00 no sábado.

Além disso, os horários e duração das consultas são totalmente pensados visando sua comodidade, atendendo-o de forma a proporcionar andamento mais rápido do tratamento de acordo com a necessidade do paciente.

- Tratamentos personalizados no final de semana!

Pacientes que precisam realizar determinado tratamento mas que não possuam tempo disponível para agendarem uma consulta, podem optar pela nossa exclusiva opção de tratamento personalizado ao final de semana! Onde após avaliação da saúde bucal e realização do plano de tratamento específico para o paciente, é agendado um horário especial ao sábado para realização do tratamento, de forma pensada exclusivamente para atender e agilizar da melhor maneira o tratamento!

- Fácil estacionamento!

A Clínica Dr. Paulo Corrêa é situada no bairro Itamaraty, fugindo dos grandes centros, onde há maior movimentação, achar uma vaga para estacionar torna-se mais rápido e fácil.

- Aulas de higiene oral específicas para portadores de próteses e implante!

Pacientes que utilizem próteses, sendo elas totais (dentadura), parciais ou fixas, ou possuam implantes unitários ou protocolos, entre outros, podem sanar todas as suas dúvidas em relação a sua higienização oral com nossas aulas de higiene oral específicas. Sabendo realizar corretamente a higienização oral de acordo com sua necessidade, o paciente garante a si mesmo maior conforto, maior durabilidade de seu tratamento reabilitador e um hálito melhor!

- Atendimento especial para crianças!

A Clínica Dr. Paulo Corrêa acredita que o melhor caminho para saúde bucal é a prevenção, e a mesma deve começar desde a infância! Buscamos despertar na criança o interesse pela higiene oral, em termos lúdicos conceitos muito importantes são ensinados!

- Serviço pós cirúrgico!

Acompanhamento pós cirúrgico, no qual estaremos 24 horas disponíveis para qualquer eventualidade. O paciente recebe um guia repleto de informações e cuidados a serem tomados nas primeira 48 horas após após a cirurgia.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO

Agende já uma avaliação clicando no botão ao lado e preenchendo o formulário.

AGENDAR AVALIAÇÃO

Cancelar
Preencha os dados necessários
Logo entraremos em contato. Teremos o prazer em atedê-lo.
Telefone Clínica: (19) 3827-3273
Emergências: (19) 9 9139-3559

Wyatt Esmond
General Dentist
Closed
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Arnie Alban
Pedodontics